Bett Brasil Educar 2018: O maior congresso de educação

Tempo de leitura: 7 minutos

Você que atua na área da educação, já ouviu falar na Bett Brasil Educar? Se ainda não, não se preocupe. No artigo de hoje, vamos explicar para você o que é, quem pode participar, quais são os benefícios para quem participa e muito mais!

Se quiser tirar suas dúvidas sobre o assunto, continue lendo o artigo. Boa leitura!

O que é a Bett Brasil Educar?

A Bett Brasil Educar, simplesmente é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina! Nesse evento, reúnem-se pessoas, produtos, práticas e tecnologias voltados exclusivamente para a área da educação. Além disso, o evento traz uma gama ampla e completa de Congressos e Seminários que contam com a participação de grandes especialistas que irão abordar os temas mais atuais do setor educacional.

A Bett Brasil Educar acredita que um futuro melhor pode ser traçado através da transformação da educação, e por isso, ela tem como missão, o melhor desenvolvimento dos educadores, para que no final de tudo, os alunos sejam os maiores beneficiados.

Este ano, a Bett Brasil Educar, ocorrerá entre 8 e 11 de maio no centro de convenções São Paulo Expo, em São Paulo e terá como tema a implementação de duas importantes políticas educacionais: a Base Nacional Comum Curricular e a Reforma do Ensino.

Quem pode participar da Bett Brasil Educar?

Podem participar da Bett Brasil Educar, todos aqueles que se interessam pela área da educação e querem ficar por dentro de todas as novidades educacionais, obter novos conhecimentos, fazer network, parcerias, etc.

Há três opções de participar da feira: como expositor, visitante e como congressista. A diferença na forma em que você vai participar, depende do seu maior interesse e necessidade. E para os gestores educacionais, ainda tem o Fórum de Gestores. Continue lendo e saiba qual é o melhor para você.

Qual a melhor forma de participar da Bett Brasil Educar?

Saiba as formas de participação da Bett Brasil Educar e escolha como participar.

1. Expositor

Trabalha com algum tipo de produto, serviço e/ou tecnologia voltados para a área da educação? Então a Bett Brasil Educar é um excelente ambiente para você! O público que participa do evento é bem segmentado e a grande parte dele é tomador de decisão. Os visitantes da feira geralmente são educadores, sócios, proprietários de instituições de ensino, gestores, etc.

Veja no vídeo a seguir, os destaques dos expositores da edição da Bett Brasil Educar 2017.

Infelizmente, a opção de participar como expositor na Bett Brasil Educar 2018 já terminou, mas você já pode ir se preparando para expor na próxima edição.

2. Visitante

Você gosta de lançamentos e demonstrações de forma dinâmica de novos produtos e serviços para o setor de educação, fazer novos contatos, comparar, tirar dúvidas e questionar sobre cada produto ou serviço apresentado? Visitar a Bett Brasil vai te proporcionar todas essas experiências e muito mais!

O credenciamento de visitante é gratuito e as vagas são limitadas. Corra que ainda dá tempo de fazer a sua inscrição.

Para se credenciar como visitante, é só clicar aqui e fazer a sua inscrição.

3. Congressista

Se você é o tipo de profissional que não gosta de ficar parado no tempo e sempre está em busca de se atualizar, conhecer as melhores práticas e debater os principais assuntos do mundo educacional, essa é a forma de participação perfeita para você.

Quem participa como congressista, geralmente são educadores que estão em busca de atualização e transformação da educação e a Bett Brasil Educar desenvolveu uma programação com conteúdo inovador para 2018.

Ao todo, serão 120 atividades realizadas em 6 auditórios e contará com a participação de grandes especialistas que irão abordar os temas mais atuais do setor educacional.

Os conteúdos serão estruturados nos eixos de:

  • Aprendizagem
  • Práticas de Sala de Aula
  • Formação de Professores
  • Gestão

Alguns palestrantes confirmados:

Bett Brasil Educar 2018
Alguns dos palestrantes confirmados

Veja a agenda completa do Congresso Bett Brasil Educar 2018.

Para se credenciar como  congressista, é só clicar aqui e se inscrever. As inscrições vão até o dia 1° de Maio de 2018.

Fórum de gestores

Você que é gestor e quer participar da feira para tratar de assuntos específicos para a gestão? Fique tranquilo que na Bett Educar tem o Fórum de Gestores.

O Fórum de Gestores trata de assuntos estratégicos e conta com a parceria do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo – SIEEESP e da Federação Nacional das Escolas Particulares – FENEP.

Os conteúdos serão abordados com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade da educação, promover integração e estimular articulações entre instituições e profissionais de alto nível.

Para conferir a programação completa é só clicar no link Fórum dos Gestores e para fazer o seu credenciamento é só clicar no link de credenciamento e se inscrever.

Agora que você já sabe das formas de participação, veja os motivos para participar da edição de 2018 do Bett Educar!

Motivos para participar da Bett Brasil Educar 2018

Como já foi falado, a Feira Bett Educar é o local perfeito para profissionais da área da educação que querem se atualizar profissionalmente e conhecerem as últimas novidades do mundo educacional. Mas além disso, vamos listar o que mais você pode aproveitar por lá.

No Bett Brasil Educar 2018 você pode:

  • Ficar por dentro das discussões de maiores repercussões do mundo educacional, como: Reforma do Ensino Médio, Inclusão, Bilinguismo, entre outras temáticas;
  • Visualizar como a tecnologia está sendo inserida no contexto da educação e conhecer os seus maiores propulsores;
  • Estabelecer redes de contatos (network);
  •  Conhecer mais de 200 empresas dispostas a oferecer o que há de melhor no mercado de educação, entre elas, está a startup Proesc.com.

Proesc na Bett Brasil Educar

Se você ainda não conhece, o Proesc é uma plataforma de gestão escolar on-line com soluções nas áreas acadêmica, pedagógica e financeira para escolas públicas, privadas, faculdades e cursos livres.

A startup já está presente em mais de 2.000 instituições do Brasil, Portugal, Moçambique e Angola, beneficiando mais de 208 mil alunos e mais de 31 mil professores.

O Proesc estará participando pela primeira vez como expositor na feira Bett Brasil Educar, no estande de startups. Lá, você vai poder ver de perto como ele pode ajudar na gestão de sua instituição de ensino, tirar suas dúvidas sobre o software. Além de tudo isso, você também vai poder conhecer toda a equipe por trás dessa grande inovação.

Assista o vídeo a seguir para fazer um tour bela Bett Brasil Educar

Então, se você também vai participar do maior evento de educação e tecnologia da América Latina, visite-nos em nosso estande. Teremos o prazer em recebê-lo com várias novidades, brindes, consultorias de 30 minutos nas áreas de marketing, captação de alunos, gestão financeira e gestão comercial para gestores ou técnicos de escolas. Para se inscrever em uma consultoria, basta fazer o cadastro pelo link www.proesc.com/betteducar.

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o evento, acesse o link de perguntas frequentes da Bett Educar.

Fonte: Site Bett Educar Brasil

Assine a newsletter do proesc

Gostou deste artigo e quer receber mais informações e dicas interessantes sobre o mundo educacional? Então, assine a newsletter do Proesc agora mesmo para continuar acompanhando nossos melhores conteúdos, assim que são publicados!

Fale com um consultor

Tem alguma experiência para compartilhar com a gente sobre o assunto, ou ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário! Teremos prazer em ouvi-lo.

LEIA TAMBÉM:

Sistema de gestão escolar online: vale a pena?

Gestão pedagógica: tudo o que você precisa saber

Gestão financeira para escolas: tudo que você precisa saber

Curta também o nosso Facebook, siga-nos no Twitter e no Instagram e acompanhe nosso canal no Youtube!

Para curtir o Proesc no Facebook, é só clicar no botão Like Page a seguir.

O que achou desse conteúdo? Deixe seu comentário

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.